Ícone alego digital Ícone alego digital

Avaliação do PR

07 de Janeiro de 2009 às 16:17
Cilene Guimarães deixa a liderança da bancada do PR na Assembleia e avalia a atuação do partido como "muito positiva".

A deputada Cilene Guimarães (PR) fez uma avaliação positiva da atuação de seu partido ao longo dos dois últimos anos. A parlamentar disse que a legenda procurou estar em sintonia com os anseios da população de Goiás.

A Diretoria Parlamentar divulgou balanço com a produção parlamentar até 15 de dezembro de 2008. De acordo com o relatório, a bancada do PR apresentou 72 projetos de lei no biênio 2007/2008, entre matérias finalizadas e ainda em tramitação.

Cilene Guimarães disse que o partido tem muita responsabilidade e cada um dos parlamentares do PR procurou atender as demandas de suas regiões. De acordo com ela, a legenda auxiliou na aprovação de todas as matérias encaminhadas pela Governadoria.

"O PR não é partido de esquerda e nem de direita; situa-se ao centro. Por isso, não tem inimizades com nenhum outro partido e procura contribuir, junto aos líderes maiores, para o desenvolvimento de Goiás concomitantemente ao crescimento do Brasil", afirmou Cilene Guimarães. Além da deputada, a bancada é formada por Cláudio Meirelles (novo líder do grupo), Álvaro Guimarães e Doutor Valdir Bastos.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.