Ícone alego digital Ícone alego digital

Balanço do DEM

08 de Janeiro de 2009 às 14:10
O ano de 2008 foi positivo para o Democratas, diz Nilo Resende, líder da bancada do Partido na Assembleia.

O líder da bancada do DEM da Assembleia Legislativa, deputado Nilo Resende, considerou 2008 um ano de amadurecimento para o Partido. O parlamentar ressaltou nesta quinta-feira, 8, o trabalho feito pelos representantes da legenda na Casa. “Mesmo um pouco distante do Governador, nós deputados do DEM na Assembleia conseguimos realizar tudo o que foi planejado. Para 2009 vamos tentar uma aproximação com o governador Alcides Rodrigues (PP)”, disse.

Nilo Resende afirmou que as eleições em nada atrapalharam o trabalho dos deputados na Casa, mas que para o partido foi um “banho de água fria”. “As eleições do ano passado serviram para conscientizar nós membros do DEM. Cometemos alguns equívocos ao longo da história do Partido. Agora, sabemos o que devemos mudar”, refletiu.

O democrata ainda comentou sobre a possível candidatura do presidente regional do DEM, deputado federal Ronaldo Caiado. Segundo Nilo Resende, “Caiado só sai para governador se houver acordo comum entre os membros do Partido e se o senador Marconi Perillo (PSDB) não se candidatar”.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.