Ícone alego digital Ícone alego digital

Aprovados mais três processos em plenário

08 de Janeiro de 2009 às 16:20

Os deputados aprovaram, em segunda e última votação,  três projetos de lei, durante a apreciação da ordem do dia. Os processos aprovados e encaminhados para a Secretaria para extração de autógrafo são os de número 628/07, 223/08 e 2415/07.

0628- Do deputado Tiãozinho Costa (PT do B), que altera a Lei Complementar nº. 26, de 28 de dezembro de 1998, a Lei de Diretrizes da Educação, na parte que especifica.

223 - Do deputado Cláudio Meirelles (PR), que institui o Sistema de Comunicação e Cadastro de Pessoas Desaparecidas;

2415- Do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Jardel Sebba (PSDB), que dispõe sobre a obrigatoriedade de divulgação de informações sobre os repasses de recursos públicos a entidades do setor privado, por meio da rede mundial de computadores (internet).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.