Ícone alego digital Ícone alego digital

Autoridades são chamadas para assinatura dos convênios

29 de Janeiro de 2009 às 13:33

A assinatura de dois convênios para viabilizar a transmissão de sinal aberto da programação da TV Assembleia e da UFG trouxe diversas autoridades e acadêmicos à Casa. A celebração dos convênios aconteceu na tarde desta quinta-feira, às 13 horas, na sala do presidente Jardel Sebba (PSDB), logo após a cerimônia de premiação do 1º Prêmio Assembléia de Monografia.

O presidente Jardel Sebba e o reitor da UFG, Edward Madureira assinaram um protocolo de intenções para o compartilhamento da grade de programação do canal aberto 14 e das instalações da TV Assembleia e do estúdio da Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia da UFG.

O outro convênio foi celebrado pelo presidente da Celg, Ênio Branco, com o presidente da Assembleia e o reitor da UFG. Ele autoriza a parceria das duas instituições a utilizar a rede de cabeamento ótico para a transmissão do sinal de TV e outros dados.

Os deputados Honor Cruvinel e Helder Valin, ambos do PSDB, o petista Mauro Rubem, além da procuradora geral da Assembleia, Maria Verônica de Azevedo, do presidente da Fundação de Rádio e TV Educativa e Cultural da UFG, Nasr Chaul e o coordenador do Centro de Cultura e Intercâmbio da Assembleia, Luiz Signates, serviram como testemunhas na celebração dos convênios.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.