Humberto Aidar diz que parlamentares precisam defender ambulantes dos terminais
Da tribuna, o deputado Humberto Aidar (PT) afirmou que os trabalhadores ambulantes que foram removidos dos terminais de ônibus precisam ganhar apoio dos parlamentares para retomar suas atividades. O petista disse que o Parlamento não pode assistir de braços cruzados a agonia das pessoas que vendem produtos nos terminais.
"Polícia tem que estar na rua para colocar mão em bandido. Tenho tristeza ao ler uma faixa em que trabalhadores se dizem desesperados por não ter recebido nenhuma proposta da CMTC. Coloco CMTC, Setransp e empresários do transporte coletivo dentro do mesmo saco da maldade", ironizou o petista.
Humberto Aidar afirmou que os trabalhadores ambulantes temem ser jogados na rua como se fossem entulho, lixo. O petista disse que gostaria que a Assembleia pudesse abraçar a luta dos trabalhadores em relação ao direito de permanencer nos terminais de ônibus.