Ícone alego digital Ícone alego digital

Superintendência do Controle Interno explica metas fiscais do Governo

27 de Maio de 2009 às 15:04

Neste instante, o superintendente do Controle Interno, Sinomil Soares da Rocha, e o gerente de Contas da Secretaria da Fazenda (Sefaz), Ivo Cesar Vilela, expõem as metas fiscais do Governo no primeiro quadrimestre de 2009, em audiência pública com os integrantes da Comissão de Tributação, Finanças e Orçamento, no auditório Solon Amaral.

No início de sua exposição, Sinomil diz que a receita realizada em todos os itens foi inferior ao que estava previsto, havendo uma diferença positiva.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.