Ícone alego digital Ícone alego digital

Ministro e general recebem títulos de Cidadão goiano nesta segunda

01 de Junho de 2009 às 11:13

A Assembleia Legislativa vai agraciar o Ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, com o Titulo de Cidadão Goiano. A homenagem será realizada em sessão especial, às 20 horas, desta segunda-feira, 1º, no Plenário Getulino Artiaga. A proposta de concessão da honraria é da líder do PDT goiano, deputada Isaura Lemos. Carlos Lupi era presidente nacional do PDT e se licenciou para assumir o Ministério do Trabalho.

Na mesma solenidade,
o comandante do Batalhão de Operações Especiais do Exército, general de Brigada Paulo Humberto Cesar de Oliveira, também receberá o título de cidadão goiano. A homenagem foi proposta pelo deputado Wellington Valim (PTdoB).

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.