Ícone alego digital Ícone alego digital

Autoridades confirmam presença na solenidade de posse de Marconi Perillo

30 de Dezembro de 2010 às 12:53

Diversas autoridades estaduais, municipais e federais confirmaram presenças na solenidade de posse da Assembleia Legislativa, que acontece logo mais, às 11 horas deste sábado, 1º de janeiro. Os trabalhos serão presididos pelo presidente da Assembleia, deputado Helder Valin (PSDB). 

Deverão integrar a mesa, o vice-governador Ademir Menezes, representante do governador Alcides Rodrigues; o desembargador Paulo Telles, presidente do Tribunal de Justiça do Estado; o governador eleito Marconi Perillo, o vice-governador eleito, José Éliton de Figuerêdo, e os senadores Cyro Miranda, Demóstenes Torres e Lúcia Vânia.

E, ainda, o prefeito de Goiânia, Paulo Garcia; o arcebispo Metropolitano de Goiânia, Dom Washington Cruz; o professor Edward Madureira Brasil, reitor da Universidade Federal de Goiás; procurador geral de Justiça, Eduardo Abdon Moura; o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Francisco Vale Júnior; o desembargador federal do Trabalho, Gentil Pio de Oliveira, presidente do Tribunal Regional do Trabalho, 18ª Região; o conselheiro Edson Ferrari, presidente do Tribunal de Contas do Estado; o conselheiro Walter José Rodrigues, presidente do Tribunal de Contas dos Municípios.

A Brigada de Operações Especiais e a Base Aérea de Anápolis também deverão enviar representantes.


Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.