Ícone alego digital Ícone alego digital

"Marconi é um homem abençoado", diz Cilene Guimarães

01 de Janeiro de 2011 às 12:07

A deputada estadual Cilene Guimarães (PR) está presente na Assembleia Legislativa para acompanhar a posse do governador eleito, Marconi Perillo Ferreira Júnior (PSDB), e de seu vice, José Eliton Júnior (DEM). O evento acontece neste sábado, 1º de janeiro de 2011.

A parlamentar disse que Marconi Perillo é predestinado ao cargo de governador. “Um homem que enfrentou três tubarões para chegar aonde chegou é um homem abençoado”, ressaltou.
Para Cilene Guimarães o novo Governador dará prioridade ao lado social nos próximos quatro anos. “Marconi é muito humano, ele vai cuidar do povo”.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.