Ícone alego digital Ícone alego digital

Paulo Cézar Martins garante que oposição será feita de forma responsável

01 de Janeiro de 2011 às 12:16

Líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, o deputado Paulo Cézar Martins, participa da posse do governador eleito Marconi Perillo (PSDB) que acontece na manhã deste sábado, 1º de Janeiro de 2011.

O parlamentar ressaltou que os goianos decidiram nas urnas quem seria o Governo e quem seria a oposição. “Temos que cumprir o nosso papel de oposição, mas sempre de forma responsável”, enfatizou.

“O nosso dever é fiscalizar o trabalho de Marconi e averiguar se ele cumprirá suas promessas de campanha. Não vamos fazer política com ódio, vamos aplicar a democracia”, explicou Paulo Cezar Martins.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.