Ícone alego digital Ícone alego digital

Leonardo Vilela diz que novo Governo vai colocar Goiás entre maiores Estados

01 de Janeiro de 2011 às 12:17

O deputado federal Leonardo Vilela (PSDB-GO) afirma que a volta de Marconi Perillo (PSDB) ao Governo representa o resgate da auto-estima dos goianos e a volta da esperança de que Goiás se insira entre os maiores Estados brasileiros. Presente na cerimônia de posse do Governador, que acontece neste momento no Plenário da Assembleia Legislativa, o deputado assume amanhã o comando da Secretaria Estadual de Meio Ambiente.

O parlamentar tucano afirma não ter dúvidas de que o novo Governo que se inicia vai colocar Goiás num novo patamar do cenário nacional, o que também trará melhorias na qualidade de vida dos goianos. “Marconi é inteligente, ousado, competente e sabe formar boas equipes. E é esse o perfil que precisamos para o Governo do Estado. Precisamos de alguém que comande todas as ações para que Goiás possa expressar todas as suas potencialidades”, salienta o deputado.

Quanto ao relacionamento com o Legislativo, Leonardo Vilela projeta uma convivência harmoniosa entre a Assembleia e o poder Executivo. “O Legislativo sempre demonstrou que sua prioridade é os interesses de Goiás e a oposição já declarou que atuará de forma responsável e apoiará os bons projetos”, encerra.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.