Ícone alego digital Ícone alego digital

Titular da Controladoria Geral diz que Celg será tratada com prioridade

01 de Janeiro de 2011 às 13:25

Nomeado pelo Governador Marconi Perillo (PSDB) para a Controladoria Geral do Estado, José Carlos Siqueira afirmou, durante evento de posse do Governador e de seu vice José Eliton Júnior (DEM) na manhã deste sábado, 1º, que a Celg será tratada com prioridade.

“Certamente se estabelecerá, logo no início do governo, uma política dirigida à reconstrução da Celg ou uma parceria com outros Estados buscando outros caminhos. Existem algumas alternativas e, dentre elas, surgirá aquela que o Governo adotará como forma de reconstrução da Celg, a maior empresa do Centro-Oeste abandonada e lamentavelmente mal administrada nos últimos anos”, disse.

Siqueira que, também participou da equipe de transição do Governo, classificou a atual situação do Estado como de desequilíbrio. “Muito vai ser exigido desse Governo. A situação do Estado é de completo desequilíbrio, não só financeiro, como também administrativo e com servidores estaduais desmotivados. É preciso um grande esforço e também uma grande compreensão da sociedade”, ressaltou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.