Helio de Sousa avalia missão do novo presidente da Celgpar
Um dos deputados mais experientes, Helio de Sousa (DEM) entende que o novo presidente da Companhia Celg de Participações (Celgpar), o vice-governador José Eliton, que é do seu partido, tem uma missão difícil pela frente: “Resolver e salvar a maior empresa pública do Centro-Oeste brasileiro”.
Helio de Sousa, contudo, manifestou a sua plena confiança no sucesso da gestão de José Eliton. “Ele tem capacidade para fazer o que o governador Marconi Perillo (PSDB) quer, ou seja, o diagnóstico e as propostas que forem necessárias para salvar a Celgpar. Quem conhece José Eliton sabe que ele é determinado e vai corresponder a essa expectativa do Governador."
Para Helio de Sousa, é inquestionável o apoio da Assembleia Legislativa ao novo presidente da Celgpar. “É uma questão de honra para a Assembleia Legislativa, para nós goianos, que ele faça o que tiver de ser feito. Uma vez com o diagnóstico completo, a Assembleia será totalmente solidária a ele”, concluiu o parlamentar.