Misael Oliveira avalia convocação extraordinária do Governo
O deputado Misael Oliveira (PDT) fez uma avaliação positiva da convocação extraordinária da Assembleia Legislativa pelo governador Marconi Perillo (PSDB), para apreciação e votação de projetos de interesse do Governo. “Do jeito que está sendo colocada, julgo essa convocação extraordinária de grande importância e relevância para o Estado de Goiás.”
Misael manifestou sua convicção de que Marconi Perillo quer agilizar essa Reforma Administrativa do Estado para começar a cumprir logo seus compromissos com o povo. “Marconi é rápido nas decisões. Para ele, um mês é um ano, por isso tem urgência em aprovar essa Reforma Administrativa. E se ele convocou a Assembleia Legislativa, estamos aqui atendendo a essa sua convocação, com disposição de contribuir para a governabilidade do Estado.”
Para Misael Oliveira, esse período de convocação extraordinária deverá transcorrer de forma tranquila. “Acredito que não teremos nenhum entrave, mas, sim, um debate de ambas as partes, o que é natural dentro do Parlamento. Creio que dentro do prazo regimental essa Reforma Administrativa, bem como os demais projetos na pauta da convocação, será aprovada sem maiores problemas.”