Ícone alego digital Ícone alego digital

Para Líder do Governo, Reforma Administrativa traz mais dinamismo

10 de Janeiro de 2011 às 11:58

O deputado Daniel Goulart (PSDB) é o novo Líder do Governo Marconi Perillo, conforme o ofício nº 0077/2011, anunciado  na Assembleia Legislativa durante a primeira sessão de convocação extraordinária desta segunda-feira, 10.

Daniel destaca que fará um trabalho de defesa dos projetos, ressaltando sua importância para uma máquina administrativa mais dinâmica. “Será um período curto de convocação extraordinária. Para mim, que já estou na Casa há oito anos, não tem muito segredo. Vou procurar fazer defesa desses projetos, tirando dúvidas dos parlamentares e de representantes de segmentos organizados da sociedade, e mostrando que a importância da aprovação está relacionada com uma máquina mais ágil e dinâmica”. 

O parlamentar acredita que ainda hoje chegarão à Assembleia dois projetos referentes à Reforma Administrativa do Estado e, nesta terça-feira, 11, outros dois.

“O motivo do Governo é otimizar as ações da máquina administrativa e procurar ter uma atuação mais eficiente, que possa reduzir o custo operacional. O que posso adiantar é que será realizada a fusão de algumas secretarias, enquanto outras serão criadas ou extintas. Algumas pastas terão a mesma linha de atuação que têm hoje pastas do próprio Governo Federal, que é o caso da AGR (Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização dos Serviços Públicos)”, explica.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.