Ícone alego digital Ícone alego digital

Joaquim de Castro elogia recepção aos novos eleitos e mostra otimismo

12 de Janeiro de 2011 às 10:50

Deputado eleito pelo PPS, Joaquim de Castro participa nesta quarta-feira, 12, na Assembleia Legislativa, de recepção organizada pelo presidente da Casa, deputado Helder Valin (PSDB), para os 22 novos parlamentares eleitos para a Legislatura 2011-2014.

Joaquim de Castro avaliou de forma positiva a iniciativa da Assembleia Legislativa de promover um encontro com os novos deputados eleitos, para apresentar o funcionamento da Casa. “É um evento importante, porque, além de nos conhecermos um ao outro, conhecemos também como funciona a Casa. O deputado Helder Valin está de parabéns pela iniciativa.”

O deputado eleito
avalia que um evento como esse promovido pela Assembleia Legislativa faz com que o Poder Legislativo estadual seja cada vez mais importante para o Estado de Goiás. “Então quero reafirmar o compromisso que a gente tem de transparência e, acima de tudo, de fazer com que a Assembleia Legislativa seja cada vez mais respeitada, cumprindo o seu papel constitucional com dinamismo e austeridade.”


Joaquim destaca que apresenta boas expectativas para o seu primeiro mandato como deputado estadual. “Fui eleito por uma região e quero representá-la bem para que tenha voz e vez. Vou fazer o possível para que a Região Noroeste receba atenção especial do legislativo goiano”.

O novo parlamentar lembrou que apesar do seu partido ser minoria, ele pretende buscar participação em alguma Comissão da Casa. “Essa recepção é muito importante pra gente conhecer melhor o funcionamento da Assembleia e, inclusive, ter informação de como é feita a escolha dos presidentes e membros das comissões. Apesar do PPS ser minoria, quero ter representatividade”, explica.

Joaquim de Castro foi prefeito de Jussara por dois mandatos e presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM). Sua representatividade maior é nas cidades de Jussara, Novo Brasil, Iporá, Santa Fé, Goiás, Itapirapuã, Fazenda Nova, Montes Claros, Britânia e Goiânia. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.