Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputado critica voto em separado

18 de Janeiro de 2011 às 11:00

O deputado Mauro Rubem (PT) afirmou, em discurso na Comissão Mista, que o voto em separado do deputado Daniel Goulart (PSDB) ao projeto n° 154 de autoria da Governadoria, não resolve o problema da privatização de estatais goianas. "Infelizmente, a privatização está no DNA do PSDB, é uma pena que isso não tenha sido retirado do projeto", afirmou.

O petista também criticou uma emenda que promove o afastamento de um servidor público, sem direito a remuneração, a mando do governador. "O governador não pode ter amplos poderes, não pode mexer no funcionalismo como bem entender, isso dá espaço para perseguição, isso legaliza o assédio moral."

Mauro disse ainda que o prazo de seis meses pedido pela Governadoria para fazer o que deve ser papel do Legislativo é absurdo. "Vejo com extrema preocupação também o que este governo pretende fazer da área de segurança pública, tem seis anos que se pede GPS nos carros da Rotam e nada disso acontece."

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.