Alteração em estrutura da AGR é discutida em Plenário
Os deputados discutem, neste momento, na sessão extraordinária desta quarta-feira, 19, o projeto da Governadoria n° 193, que modifica a Lei n° 13.569, de 27 de dezembro de 1999, que dispõe sobre a Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR), cria a Comissão de Supervisão da Regulação e dá outras providências.
Para o deputado Luis Cesar Bueno (PT), a matéria tira da AGR a agilidade própria de uma agência reguladora. "Para a votação de uma matéria como esta, deveriam ser realizadas várias audiências públicas. Dessa forma, encaminho voto contrário ao projeto", enfatizou.
Já o deputado Túlio Isac (PSDB) ressaltou este projeto, como todos de autoria do governador Marconi Perillo que visam ao bem-estar dos goianos.