Ícone alego digital Ícone alego digital

Mauro Rubem apresenta emenda ao projeto sobre estrutura da AGR

19 de Janeiro de 2011 às 21:44

Durante a sessão extraordinária desta quarta-feira, 19, o deputado Mauro Rubem (PT) apresentou emenda que cria a Comissão de Supervisão da Regulação e dá outras providências, em relação ao projeto da Governadoria n° 193, que modifica a Lei n° 13.569, de 27 de dezembro de 1999, que, por sua vez, dispõe sobre a Agência Goiana de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos (AGR).

Com isso, a tramitação da matéria fica prejudicada, já que ela será encaminhada à Comissão de Constituição, Justiça e Redação para apreciação da emenda.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.