Paulo Cezar Martins destaca 67 anos de Quirinópolis
Líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, o deputado Paulo Cezar Martins participa neste final de semana das comemorações de aniversário de Quirinópolis, no Sudoeste do Estado. O município completa 67 anos de emancipação política neste sábado, 22, incluindo uma extensa agenda de inaugurações.
A programação elaborada pela prefeitura começou na quarta-feira, com a celebração de missa em ação de graças na Capela São Sebastião, no Conjunto Rio Preto. Para hoje, às 17 horas, está prevista entrega de obras, além de um culto ecumênico no Teatro de Arena, no Centro, às 17h30.
Segundo Paulo Cezar Martins, o ponto alto das comemorações será um show com o cantor Daniel, confirmado para esta sexta-feira, 21, às 21 horas. No sábado, dia do aniversário de Quirinópolis, a prefeitura agendou a entrega da sede da Banda Municipal, a inauguração de um CMEI no Conjunto Rio Verde, o lançamento de um livro sobre a cidade e a entrega de comendas e placas de honra ao mérito para diversas personalidades. A festa de encerramento ficará a cargo da dupla Marcus Henrique e Frank Viola, no Lago Sol Poente, a partir das 22 horas.