Ícone alego digital Ícone alego digital

Mauro Rubem participa de evento para tratar do combate à dengue

21 de Janeiro de 2011 às 09:23

O deputado Mauro Rubem (PT) participará nesta sexta-feira, 21, às 9 horas, de evento que irá tratar de medidas de combate à dengue em Goiás, Estado que figura entre os seis com mais alto risco de enfrentar uma epidemia da doença no País.

O encontro será realizado no Auditório Mauro Borges, do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, com o governador Marconi Perillo (PSDB) recebendo o ministro da Saúde, Alexandre Padilha (PT). Também participam do evento o secretário estadual de Saúde, Antônio Faleiros, prefeitos e outras autoridades estaduais e municipais.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.