Ícone alego digital Ícone alego digital

Sebastião Tejota diz que eleição de Lincoln é reconhecimento ao trabalho da família

01 de Fevereiro de 2011 às 15:23

Ex-presidente da Assembleia Legislativa, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de Goiás, Sebastião Tejota, disse à TV Assembleia que a eleição de seu filho Lincoln Tejota (PSB) para um primeiro mandato é fruto do reconhecimento dos goianos por sua atuação e o de sua esposa, a agora ex-deputada Betinha Tejota (PSB).

"A eleição de um membro de uma família de políticos é um fato comum e decorre da atuação que o parlamentar desenvolve. Fui presidente desta Casa por duas oportunidades. A marca do trabalho do político que presta um bom serviço à comunidade permanece", afirmou Sebastião Tejota.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.