Ícone alego digital Ícone alego digital

Wagner Siqueira

09 de Fevereiro de 2011 às 10:53
O parlamentar do PMDB quer estreitar relacionamento com setor agropecuário, ouvindo sugestões do segmento.

O deputado estadual Wagner Siqueira – Waguinho (PMDB) esteve nesta segunda-feira, 7 na sede do Sistema Faeg/Senar para uma visita de cortesia e aproveitou para informar à diretoria da entidade que irá presidir a Comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Assembleia Legislativa de Goiás a partir do dia 15 de fevereiro.

O deputado foi recebido pelo presidente José Mário Schreiner, os diretores Secretário e Financeiro, Bartolomeu Braz e Eurípedes Bassamurfo, respectivamente e o assessor técnico da Faeg para área de Meio Ambiente, Marcelo Lessa.

Durante a visita o deputado disse que o Sistema Faeg/Senar foi uma das primeiras entidades a serem visitadas e que vai estreitar o relacionamento com o setor agropecuário e se prontificou a ouvir as propostas e sugestões do segmento.

O deputado se dispôs a ser uma voz da agropecuária na comissão de Meio Ambiente e da Assembleia Legislativa e pediu que a Faeg lhe repasse informações sobre o segmento.

--

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.