Ícone alego digital Ícone alego digital

José de Lima

09 de Fevereiro de 2011 às 12:27
Deputado do PDT destaca as áreas de Segurança Pública, Saúde e Educação para a sua atuação na Assembleia.

Ao ser empossado em 1º de fevereiro, na Assembleia Legislativa, o deputado José de Lima (PDT), afirmou que os deputados devem procurar atuar em todas as áreas, apresentando projetos de lei e procurando facilitar o diálogo entre a população e o Governo do Estado.

José de Lima destacou, no entanto, as áreas de Segurança Pública, Saúde e Educação que, para ele, são as que apresentam as maiores demandas da população, mas disse que a partir de agora os deputados poderão ter uma atuação mais ampla, uma vez que a aprovação do Projeto de Emenda Constitucional devolveu à Assembleia a prerrogativa de legislar sobre matérias que versam sobre tributos e orçamento.

José Rodrigues de Lima Neto é um dos 22 parlamentares eleitos pela primeira vez para o cargo de deputado estadual nas eleições de 2010. Ele obteve 17.199 votos, o que corresponde a 0,58% do eleitorado goiano. Foi o candidato mais votado em Anápolis, cidade que representará no Parlamento goiano.

Nascido em Goiandira, em novembro de 1953, o deputado é empresário do ramo de marmoraria. Já foi vereador em Anápolis por três mandatos. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.