Ícone alego digital Ícone alego digital

Valcenôr Braz vai ao secretário de Segurança Pública pedir melhorias para o Entorno

10 de Fevereiro de 2011 às 12:07

O deputado Valcenôr Braz (PTB) se reúne nesta quinta-feira, 10, às 17 horas, com o secretário de Segurança Pública, João Furtado. O objetivo do encontro é discutir sobre medidas que devem ser tomadas para a melhoria da condição de vida no Entorno de Brasília, região representada pelo parlamentar petebista.

Segundo Valcenôr Braz, que 1º secretário da Mesa Diretora, é necessário melhora na aparelhagem e condições de trabalho do Instituto Médico-Legal de Luiziânia, o único do Entorno. “Busco também a criação de um novo IML em Águas Lindas, para evitar sobrecarregar o de Luziânia.”

Desde que assumiu o mandato de deputado estadual, Valcenôr Braz já se reuniu com quase todos os secretários do Estado, procurando levar melhorias o mais depressa possível para a sua região. Dentre as pastas visitadas pelo parlamentar estão: Secretaria da Educação, Secretaria de Ciência e Tecnologia, Secretaria da Agricultura, Secretaria do Meio Ambiente e Secretaria da Casa Civil.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.