Ícone alego digital Ícone alego digital

Major Araújo pede que Polícia Federal explique prisão de policiais militares

16 de Fevereiro de 2011 às 17:13

O deputado Major Araújo (PRB) ocupou a tribuna na sessão ordinária desta tarde, dia 16, para pedir explicações à Polícia Federal sobre os motivos que levaram à prisão 19 policiais militares na operação Sexto Mandamento. Os policiais militares estariam envolvidos em atividades de extermínio de jovens.

 

"Sabemos que existem desvios de conduta na PM, mas esses militares já respondem a processos na instituição. Eu acredito que a prisão desses policiais tem motivação política", afirmou.

Evandro Magal (PP) também deixou clara sua posição em defesa da Polícia Militar goiana, que, segundo ele, é a melhor do País.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.