Ícone alego digital Ícone alego digital

Talles Barreto diz em discurso que terá o esporte como principal bandeira

16 de Fevereiro de 2011 às 17:39

Deputado e presidente metropolitano do PTB, Talles Barreto disse em seu primeiro discurso, da tribuna da Assembleia, que vai levantar a bandeira do Esporte, que segundo ele, "é elemento promotor da Educação e da cidania.

O deputado proferiu suas primeiras palavras na sessão ordinária desta quarte-feira, 16, logo depois de empossado. Ele assumiu a cadeira de Henrique Arantes (PTB), que reassumirá o comando da Secretaria de Estado de Cidadania e Trabalho.

"Como deputado estadual e presidente do PTB, quero usar minhas prerrogativas para contribuir para um Goiás melhor, neste que será o melhor Governo da vida dos goianos", disse Barreto.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.