Álvaro Guimarães defende Sandro Mabel em discurso no Grande Expediente
Em discurso no Grande Expediente, o deputado Álvaro Guimarães (PR) disse que o deputado federal Sandro Mabel (PR) é um verdadeiro representante do Estado de Goiás e, por isso, precisa ser respeitado pela direção nacional da legenda. "Sandro Mabel cometeu seus erros, mas é importante para a sigla e precisa ser preservado, foi isso que eu disse para a direção nacional do PR", afirmou.
Segundo Álvaro, é um erro fazer a dissolução do diretório do PR em Goiás, que era comandado por Sandro Mabel. "O trabalho de Sandro pelo Estado e pelo PR foi fenomenal, passamos a ter vários deputados estaduais e federais, sem contar que fomos de 4 para 30 prefeitos em todo o Estado", afirmou.
Álvaro disse, no entanto, que Sandro Mabel errou no comando do PR. "Sandro errou ao desrespeitar o partido e se lançar candidato à presidência da Câmara. Isso está custando caro para ele", disse.