Ícone alego digital Ícone alego digital

Waguinho defende Iquego e critica eventual venda de ações da empresa

01 de Março de 2011 às 15:18

O deputado Wagner Siqueira (PMDB) disse nesta terça-feira, 1º, em discurso no Pequeno Expediente, que é um erro do governador Marconi Perillo (PSDB) praticamente privatizar a Iquego, com a venda de 49% das ações da empresa para a iniciativa privada.

"Os órgãos públicos valem muito, não podemos entregar o patrimônio do Estado para a iniciativa privada. É de suma importância que tudo isso permaneça com função pública, e não visando lucro", concluiu Waguinho.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.