Ícone alego digital Ícone alego digital

Evandro Magal diz que proposta da SEE discrimina ensino público e privado

10 de Março de 2011 às 15:26

Da tribuna, o deputado Evandro Magal (PP) disse que apresentou, há pouco, projeto de lei que revoga a proposta do secretário estadual da Educação, Thiago Peixoto, que não limita a quantidade de alunos em sala de aula nas escolas particulares. De acordo com ele, a medida contraria o posicionamento majoritário das academias e privilegia os empresários do setor.

"Peço aos colegas que possamos discutir e derrubar essa lei, que chega em momento inoportuno. A medida discrimina o ensino público em relação ao privado. Precisamos dar uma resposta para a sociedade, até porque o Conselho de Educação se posicionou contrário à medida", afirmou o pepista. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.