Ícone alego digital Ícone alego digital

Fábio Sousa é confirmado na presidência do PSDB de Goiânia

21 de Março de 2011 às 09:36

Em convenção prestigiada pelo governador Marconi Perillo, o deputado Fábio Sousa assumiu ontem o comando do diretório metropolitano do PSDB, em substituição a Olier Alves.

No discurso, ele prometeu lutar pelo fortalecimento do partido, tendo como premissa básica o lançamento de candidato próprio em Goiânia – o próprio Fábio é lembrado como opção do partido para disputar a sucessão de Paulo Garcia, do PT, além dos deputados Helder Valin e João Campos.

A nova executiva do PSDB em Goiânia ficou assim constituída: Fábio Sousa (presidente), Anselmo Pereira e Adilton Campos (vices-presidentes), Divino Fleury e Solange Reis (secretários), João Leandro de Pina e Ricardo Borges (tesoureiros), Geovane Antônio, Professor Vanderlan e Flávia Cruvinel (vogais) e Maurício Beraldo (líder do partido na Câmara de Vereadores).

Fábio Sousa foi eleito com 37.132 votos, sendo que 18 mil votos foram obtidos somente na capital. 
Além do governador Marconi Perillo, várias lideranças do PSDB marcaram presença na convenção do PSDB, entre elas os senadores Cyro Miranda e Lúcia Vânia, além do ex-prefeito Nion Albernaz. Hoje, o PSDB possui três vereadores em Goiânia, quatro deputados federais e oito estaduais, sem contar 53 prefeitos.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.