Fábio Sousa é confirmado na presidência do PSDB de Goiânia
Em convenção prestigiada pelo governador Marconi Perillo, o deputado Fábio Sousa assumiu ontem o comando do diretório metropolitano do PSDB, em substituição a Olier Alves.
No discurso, ele prometeu lutar pelo fortalecimento do partido, tendo como premissa básica o lançamento de candidato próprio em Goiânia – o próprio Fábio é lembrado como opção do partido para disputar a sucessão de Paulo Garcia, do PT, além dos deputados Helder Valin e João Campos.
A nova executiva do PSDB em Goiânia ficou assim constituída: Fábio Sousa (presidente), Anselmo Pereira e Adilton Campos (vices-presidentes), Divino Fleury e Solange Reis (secretários), João Leandro de Pina e Ricardo Borges (tesoureiros), Geovane Antônio, Professor Vanderlan e Flávia Cruvinel (vogais) e Maurício Beraldo (líder do partido na Câmara de Vereadores).
Fábio Sousa foi eleito com 37.132 votos, sendo que 18 mil votos foram obtidos somente na capital. Além do governador Marconi Perillo, várias lideranças do PSDB marcaram presença na convenção do PSDB, entre elas os senadores Cyro Miranda e Lúcia Vânia, além do ex-prefeito Nion Albernaz. Hoje, o PSDB possui três vereadores em Goiânia, quatro deputados federais e oito estaduais, sem contar 53 prefeitos.