Ícone alego digital Ícone alego digital

Agetop diz que Estado está empenhado em concluir processo para obra

23 de Março de 2011 às 12:25
O engenheiro da Agetop, José Marcos de Freitas Musse, presente na audiência pública que debate no final da manhã desta quarta-feira, 23, a construção do Centro de Internação de Menores e Adolescentes de Anápolis, disse que o Governo do Estado tem compromisso com a conclusão do processo para licitação da obra, bem como informou que por parte do Estado, as medidas necessárias estão sendo tomadas, para a finalização do processo nos próximos dias.

Indagado pelo deputado Carlos Antônio (PSC) sobre prazos, José Marcos informou que o projeto deverá ficar pronto em aproximadamente 15 dias, a licitação deverá sair em 60 dias após o orçamento fechado e por fim, ao seu entender,  a obra deverá ser entregue em um prazo de 12 meses podendo, inclusive, estar pronta ainda em 2011.
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.