Comissão de Meio Ambiente prepara debate sobre Código Ambiental
A Comissão de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, presidida pelo deputado Wagner Siqueira (PMDB), realizou a segunda reunião desta legislatura, na tarde desta terça-feira, 29, tendo como tema principal a votação do polêmico Código Florestal pelo Congresso Nacional, no próximo dia 5, e o Código Ambiental do Estado de Goiás.
O Código Ambiental vai ser debatido em dez audiências públicas, no decorrer do ano. As audiências foram solicitadas à comissão pelo secretário do Meio Ambiente, Leonardo Vilela, e deverão acontecer em cidades estratégicas do Estado, em parceria também com a Secretaria da Agricultura.
A reunião contou com a presença da vice-presidente da comissão, deputada Sônia Chaves (PSDB), e de Lincoln Tejota (PT do B), José Vitti (PRTB) e Mauro Rubem (PT). Foi definida ainda a periodicidade da Comissão, que deverá se reunir quinzenalmente.