Ícone alego digital Ícone alego digital

Humberto Aidar apresenta projeto que cria Comenda José Alencar na Assembleia

30 de Março de 2011 às 15:06

Em discurso no Pequeno Expediente, o deputado Humberto Aidar (PT) disse que vai apresentar um projeto de lei propondo a Comenda José Alencar, em homenagem ao ex-vice-presidente da República, que faleceu ontem, dia 29, e será enterrado hoje.

"Esse homem honrado foi vítima do câncer e merece essa homenagem", afirmou o petista. Humberto Aidar disse ainda que José Alencar enfrentou o câncer sem medo da morte, o que deve servir de inspiração para muita gente. "Ele é querido em seu Estado de origem, honrou seu País e foi um grande vice-presidente", concluiu.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.