Ícone alego digital Ícone alego digital

"Programas sociais serão retomados no momento certo", diz Lincoln Tejota

30 de Março de 2011 às 15:36

Em discurso no Pequeno Expediente, o deputado Lincoln Tejota (PT do B) disse que os programas sociais do Governo Marconi Perillo (PSDB) serão retomados no momento certo, assim que as contas do Estado estiverem saneadas.

"Uma agenda positiva está por vir, mas não adianta prometer nada agora se não há dinheiro para cumprir. Entretanto, o Renda Cidadã e o Cheque Moradia serão retomados em breve. Só neste ano 50 casas serão entregues em cada município goiano", concluiu.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.