Ícone alego digital Ícone alego digital

Jardel e Padre Ferreira se reúnem para tratar de instalação do Vapt Vupt em Catalão

30 de Março de 2011 às 19:51

O presidente da Assembleia Legislativa, Jardel Sebba (PSDB), recebeu no final da tarde dessa quarta-feira, 30, o superintendente estadual do Vapt Vupt, ex-deputado  estadual Padre Ferreira. O superintendente apresentou ao chefe do Legislativo um pré-projeto para a instalação de uma unidade do órgão em Catalão.

"Nós próximos dez dias já teremos todo o projeto concluído. É cedo para falar em data de inauguração, mas posso afirmar que, muito rapidamente, vamos garantir à população de Catalão o acesso ágil e eficiente a serviços prestados pelo Estado", explicou Padre Ferreira.

Jardel Sebba agradeceu pela agilidade do ex-colega de Parlamento e se colocou à disposição. "Como filho de Catalão, estou empenhado em levar uma unidade do Vapt Vupt para minha cidade. Nossa gente merece atendimento ágil, respeitoso e, acima de tudo, eficiente."

O Vapt Vupt, serviço integrado de atendimento ao Cidadão, foi criado em 1999 no primeiro governo de Marconi Perillo. O órgão reúne em um só espaço vários serviços públicos, como emissão de documentos e guias, de forma rápida e eficiente.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.