Ícone alego digital Ícone alego digital

José Vitti promove audiência pública para debater Celg no dia 13

05 de Abril de 2011 às 09:53

Presidente da Comissão de Minas e Energia da Assembleia Legislativa, o deputado José Vitti, líder do PRTB, marcou audiência pública para o dia 13, uma quarta-feira, às 9h30, no Auditório Costa Lima, para debater o plano de reestruturação da Celg.

Vitti está confiante na recuperação da Celg. "O vice-governador José Eliton (DEM) vem realizando uma competente administração da companhia e, com certeza, em breve a Celg dará orgulho aos goianos."

Para José Vitti, o governador Marconi Perillo (PSDB) vai promover melhorias significativas na rede de distribuição de energia, com a recuperação da Celg. "Inclusive, vai levar internet banda larga a todos os municípios do Estado de Goiás", enfatizou o deputado.

O parlamentar reconhece que o Governo de Marconi Perillo tem tido dificuldades de ordem financeira neste início, mas que o mais importante é que o governador conta com a credibilidade dos prefeitos e, principalmente, dos goianos para levar adiante o plano de reestruturação da Celg.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.