Professor ressalta qualidades de homenageado em sessão especial
Presidente em exercício da sessão especial de homenagem a José Gregório de Freitas realizada nesta sexta-feira, 8, o deputado Karlos Cabral (PT) convidou o professor Djalma Oliveira de Souza a subir à tribuna para discorrer sobre a vida o homenageado.
O convidado afirmou que José Gregório sempre considerou cada membro da cidade de Iporá como membro de sua própria família. "Ele recebe em sua casa todos que necessitam de consolo e alento. Também sempre buscou servir ao Estado de Goiás, através de sua função de fiscal", contou.
Djalma Oliveira ainda ressaltou que a Medalha do Mérito Legislativo é uma homenagem justa a um homem que desempenha um papel político para o bem de sua cidade e do seu Estado. "Ele coloca o bem do próximo acima de seus interesses, acreditando no ser humano acima de tudo."
Ao final de seu discurso, o professor pediu ao deputado que use seu mandato na Assembleia para lutar pela preservação do meio ambiente. O deputado respondeu que um dos seus objetivos é a consolidação das leis ambientais.