Ícone alego digital Ícone alego digital

Evandro Magal comenta teor de documento que teria sido publicado pela Polícia Militar

13 de Abril de 2011 às 15:13

Em discurso no Pequeno Expediente, o deputado Evandro Magal (PSDB) criticou a censura na Polícia Militar de Goiás a partir de um documento de um sub-comandante da corporação que determina que toda e qualquer publicação jornalística escrita a ser publicada em jornais deverá ser previamente aprovada pela Assessoria de Comunicação da PM.

Magal disse que isso é um erro da PM e é chocante no mundo moderno. "Isso lembra o caso do jornalista Paulo Beringhs, que foi censurado na TBC, sendo isso bastante criticado naquela oportunidade", afirmou. Magal disse que a polícia precisa rever essa postura, pois qualquer ato de censura tem de ser combatido, inclusive no meio policial.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.