Ícone alego digital Ícone alego digital

Mauro Rubem diz que denúncias contra violações dos Direitos Humanos vão continuar

13 de Abril de 2011 às 15:30

O deputado Mauro Rubem (PT) disse, em discurso no Pequeno Expediente da sessão ordinária desta quarta-feira, 13, que vai continuar denunciando casos de violações dos direitos humanos no Estado. "Não vamos abrir mão de fazer denúncias e de levar essas mesmas denúncias para cortes nacionais e internacionais", afirmou.

Mauro Rubem elogiou ainda o Comitê Gestor Interinstitucional de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas, que conta com participações de representantes de diversos órgãos públicos, como as Secretarias de Estado da Saúde, Educação e Segurança Pública, bem como do Corpo de Bombeiros.

Por fim, o petista disse que a TV Assembleia precisa de uma intervenção direta do presidente da Casa porque, segundo ele, a oposição não está sendo tratada como deveria. "Ontem um episódio ocorreu comigo, então ninguém me disse, eu mesmo presenciei", afirmou o petista.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.