Ícone alego digital Ícone alego digital

Evandro Magal comenta aumento de furtos e roubos de carros

14 de Abril de 2011 às 15:10

Ao iniciar o Pequeno Expediente, o deputado Evandro Magal (PP) comentou a manchete do jornal O Popular sobre o aumento do número de ocorrências de furtos e roubos de veículos em Goiás. De acordo com ele, o crescimento dos indicadores criminais causa preocupação na sociedade e leva a uma série de reflexões.

"Os batalhões estão intimidados, com receio de agir. Estamos assistindo a um festival de trapalhadas do atual secretário de Segurança Pública, João Furtado. Ao invés de receber apoio, os policiais são desmotivados", afirmou Evandro Magal.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.