Ícone alego digital Ícone alego digital

Fórum discute papel do SUS na promoção da saúde mental em Goiás

15 de Abril de 2011 às 08:13

Em parceria com a Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo deputado Mauro Rubem (PT), o Fórum Goiano de Saúde Mental realiza, nesta sexta-feira, 15, Plenária Temática de Saúde Mental, em preparação para a 8ª Conferência Municipal de Saúde. O evento tem início às 13 horas, no Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa.

A Plenária vai debater o tema "O SUS e seu papel na promoção da Saúde Mental". O evento conta com apoio do Conselho Municipal de Saúde, Coordenação de Saúde Mental, Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Regional de Serviço Social.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.