Ícone alego digital Ícone alego digital

Escrituração

15 de Abril de 2011 às 14:09
Isaura Lemos, presidente da Comissão de Habitação, debate regularização de lotes na terça-feira, 19.

A deputada Isaura Lemos, presidente da Comissão de Habitação, Reforma Agrária e Urbana da Assembleia Legislativa, e a vereadora Tatiana Lemos, integrante da Comissão de Habitação da Câmara Municipal de Goiânia, ambas do PDT, promovem, na terça-feira, 19, audiência pública para discutir a regularização e escrituração dos lotes da região Noroeste doados pelo Estado de Goiás.

A audiência será realizada às 19 horas, na Escola Municipal Maria Tereza da Terra (Rua BF 1 quadra 25), no bairro Floresta, e contará com a presença do prefeito Paulo Garcia (PT). "A escritura dos lotes é um direito das famílias, meu maior compromisso de luta", afirmou a vereadora Tatiana Lemos. De acordo com Isaura Lemos, é na região Noroeste de Goiânia que se localiza o maior número de imóveis irregulares doados pelo Estado.

Além do prefeito Paulo Garcia, foram convidados Armando Vergílio, secretário de Estado das Cidades; Benedito Torres Neto, procurador-geral de Justiça; Roberto Elias, secretário municipal de Planejamento, Urbanismo e Fiscalização; Marcos Abrão, presidente da Agência Goiana de Habitação (Agehab); Giuseppi Vecci, secretário estadual de Gestão e Planejamento; Ronald Cristian, procurador-geral do Estado; deputados; vereadores; e a comunidade em geral.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.