Ícone alego digital Ícone alego digital

Projeto dispõe sobre implantação de terapias naturais

20 de Abril de 2011 às 11:35

Projeto de Lei de autoria do deputado Bruno Peixoto (PMDB) dispõe sobre a implantação de terapias naturais/alternativas para o atendimento da população de Goiás. A matéria especifica como terapia natural toda e qualquer forma de tratamento que difere dos meios tradicionais usados na medicina convencional.

Neste rol entram remédios, cirurgias ou procedimentos invasivos considerados padrão para determinadas doenças, além de tratamento e profilaxia delas, quando diagnosticadas por um médico, baseadas em código internacional.

Conforme a justificativa do projeto, nos últimos anos é crescente o número de pessoas que fazem uso das terapias naturais ou alternativas, como muitas pesquisas científicas têm demonstrado.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.