Ícone alego digital Ícone alego digital

Editora-chefe discursa em nome do jornal “O Popular”

29 de Abril de 2011 às 09:51

A jornalista e editora-chefe do jornal "O Popular", Cileide Alves, discursa em nome do veículo que está sendo homenageado na sessão especial desta sexta-feira, 29, pelos seus 73 anos existência.

Cileide agradeceu a homenagem em nome de vários colegas, incluindo o presidente da Organização, Jaime Câmara Júnior, e ressaltou o papel do veículo na atualidade.

"O jornal ampliou seus ideais, aspirando a riqueza da diversidade do povo goiano e permaneceu conservador quando se trata de respeitar as individualidades e a coletividade. O veículo também conserva a jovialidade, que se faz relevante e útil no dia a dia da população goiana", disse a editora-chefe.

Cileide lembrou duas datas que serão comemoradas em breve. "Comemoraremos duas datas simbólicas. A primeira é no dia 3 de maio que se comemora o Dia Mundial da Liberdade de Imprensa, e a segunda, no dia 15 de maio, é o lançamento das mudanças no jornal 'O Popular', que compreende a parte editorial, gráfica e digital", adiantou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.