Isaura Lemos se reúne com diretores da CMTC nesta terça-feira, 3
A deputada Isaura Lemos e a vereadora por Goiânia Tatiana Lemos (ambas do PDT) se reúnem nesta terça-feira, 3, com diretores da Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo de Goiânia (CMTC). O objetivo da audiência é acompanhar o andamento do contrato firmado entre a CMTC e as empresas de transporte coletivo, em cumprimento ao processo licitatório de transporte coletivo da Região Metropolitana de Goiânia.
As parlamentares querem saber como anda a implantação dos novos pontos de ônibus, o cumprimento do quadro de horário das linhas, a construção ou a reforma dos terminais, o número de novos veículos adquiridos a partir da assinatura do contrato e o aumento do valor das passagens.
"Enfim, precisamos saber como está andando o cumprimento do contrato de licitação do transporte coletivo de Goiânia. O que foi convencionado no contrato de licitação tem de ser cumprido", afirma Isaura.