Ícone alego digital Ícone alego digital

Presidente distribui projetos na CCJ para relatoria

03 de Maio de 2011 às 14:11

O presidente Daniel Messac (PSDB) acaba de distribuir para relatoria parlamentar os seguintes processos: 

 

PROCESSO Nº 1.545/11

DEPUTADO DOUTOR JOAQUIMDeclara de utilidade pública a organização dos voluntários do projeto novos caminhos em prol da criança e do adolescente-projetos novos caminhos, com sede no município de Jussara-Go 
PROCESSO Nº 1.546/11 DEPUTADO MAURO RUBEMDispõe sobre o controle da reprodução de cães e gatos e dá outras providências. 
PROCESSO Nº 1.548/11 DEPUTADO MAURO RUBEMEstabelece a suspensão de quaisquer benefícios fiscais e a proibição de contratação pela administração pública estadual de empregadores, com pessoas físicas ou jurídicas. Incluídos no cadastro de empregadores do Ministério do Trabalho e emprego-TEM, que tenham mantido trabalhadores em condições análogas á escravidão e dá outras providências. 
PROCESSO Nº 1.550/11 DEPUTADO FRANCISCO JUNIORAssegura aos deficientes físicos mentais e sensoriais a prioridade de vagas em estabelecimentos de ensino público que sejam mais próximos de suas residências ou de mais fácil acesso. 
PROCESSO Nº 1.551/11 DEPUTADO FRANCISCO JUNIOR"Dispõe sobre a obrigatoriedade da utilização de agregados reciclados oriundos de resíduos sólidos da construção civil em obras de pavimentação e dá outras providências". 
PROCESSO Nº 1.552/11 DEPUTADO FRANCISCO JUNIORDispõe sobre a obrigatoriedade do uso do tijolo ecológico nas obras executadas pela administração pública do Estado de Goiás e dá outras providências. 
PROCESSO Nº 1.556/11 DEPUTADO WAGNER SIQUEIRA E OUTROS Dispõe sobre a concessão de benefícios fiscais a carros e motocicletas populares e fixa outras providências.   
PROCESSO Nº 1.607/11 DEPUTADO LIVIO LUCIANODispõe sobre a proibição de celulares e aparelho de transmissão no interior das agências bancaria. 
PROCESSO Nº 1.608/11 DEPUTADA ISAURA LEMOS E OUTROSInstitui e concede á TERESA CRISTINA N. SOUSA o titulo honorifico de cidadão goiano. 
PROCESSO Nº 1.609/11 DEPUTADO EVANDRO MAGALEstabelece prioridades na aquisição de imóveis do programa minha casa minha vida ás pessoas com deficiência física ou com mobilidade reduzida.
 
Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.