Talles Barreto enaltece audiência pública que discutiu "Voe Goiás"
Em discurso no Pequeno Expediente, o deputado Talles Barreto (PTB) elogiou a audiência pública realizada hoje, dia 4, na Assembleia Legislativa, por iniciativa da Comissão de Turismo. "Precisamos promover o projeto 'Voe Goiás', um programa de incentivo à aviação regional, que visa implementar novas rotas aéreas regionais no Estado de Goiás", afirmou.
O deputado disse que o principal objetivo do encontro foi esclarecer pontos do Decreto nº 7.249/11, que trata da possibilidade de redução de impostos sobre querosene de aviação, de 15% para 3%, às empresas aéreas que acordarem com as condições do Plano e dar celeridade para que entre em execução o mais breve possível.
O petebista também discutiu a violência no jogo entre Goiás x Vila Nova, realizado no último domingo, no estádio Serra Dourada. "O grande problema da violência é a impunidade; a maioria nem vai para a cadeia e, quando vai, nada acontece", concluiu.