Ícone alego digital Ícone alego digital

"Questão da mobilidade é urgente", diz Francisco Júnior

05 de Maio de 2011 às 15:44

O deputado Francisco Júnior (PMDB) disse hoje, 5, em discurso no Pequeno Expediente, que a questão da mobilidade na Região Metropolitana é algo muito sério e precisa ser discutido cotidianamente. "O transporte em Goiânia tem solução, tudo que precisa ser feito é cumprir o que foi aprovado no Plano Diretor em 2007", afirmou.

Francisco disse que dois dados preocupam muito: o fato de 6 mil carros novos surgirem em Goiânia por mês e o dado de que, por ano, cerca de 6% das pessoas desistem do transporte coletivo público. "Podemos até desejar o VLT, mas é preciso melhorar a sinalização caótica e resolver outras questões urgentes que estão pendentes", finalizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.