Ícone alego digital Ícone alego digital

"Receber a condecoração é gratificante", diz representante da embaixada espanhola.

06 de Maio de 2011 às 10:17

O adido civil adjunto, representante da Embaixada da Espanha no Brasil, José Emilio Morgadi Lopo, foi um dos homenageados da sessão especial que aconteceu nesta sexta-feira, 6, por iniciativa do deputado Evandro Magal (PP).

José Emílio se disse grato, honrado e surpreso pela homenagem prestada. “Receber esta medalha é uma honra muito grande e gratifica nosso trabalho. Ao saber da condecoração, fiquei impressionado e emocionado como um menino diante de um presente inesperado”, ressaltou.

A sessão especial foi realizada no Plenário Getulino Artiaga para a entrega da Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira a 63 autoridades que possuem relevantes serviços prestados ao Estado de Goiás.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.